Pauta

Câmara Municipal inaugura novo Centro de Convivência e CTG

  • Novo Centro de Convivência da Câmara Municipal
    Centro de Convivência teve sua obra iniciada em 2018 (Foto: Ederson Nunes/CMPA)
  • Novo CTG da Câmara Municipal.
    GTG Maurício Sirotsky Sobrinho também ganha nova sede (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre inaugura, nesta quinta-feira (12/12), o novo Centro de Convivência e o Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Maurício Sirotsky Sobrinho, este totalmente reestruturado. A cerimônia, que deverá contar com a participação de vereadores e representantes das entidades ligadas aos servidores do Legislativo da capital gaúcha, será realizada a partir das 11 horas.

As construções, que atenderão às demandas de servidores e parlamentares, foram iniciadas na gestão do ex-presidente Valter Nagelstein (MDB), em 2018, e concluídas pelo atual corpo diretivo da Casa, cuja presidencia está a cargo da vereadora Mônica Leal (PP).

O Centro de Convivência contará com refeitório, área de descanso e vestiários masculino e feminino. Já o CTG com salão de eventos, ampla cozinha com churrasqueira, banheiros masculino, feminino e PCD’s, além de fogo de chão no lado externo e salas administrativas para a coordenação do CTG e também para o Sindicato dos Servidores da Câmara (Sindicâmara) e o Grêmio Esportivo da Câmara Municipal de Porto Alegre (Gecapa). 

Texto

Milton Gerson (reg.prof. 6539)

Edição

Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)