INSTITUCIONAL

Câmara Municipal realiza 1ª Feira de Afroempreendedores

Abertura da 1ª Feira do Afroempreendedor
Abertura da 1ª Feira do Afroempreendedor (Foto: Brenda Rodrigues/CMPA)

Na manhã desta quarta-feira, 16, ocorreu a abertura da 1ª Feira de Afroempreendedores da Câmara Municipal. O evento será realizado até às 17h da quinta-feira, 17 e faz parte da 38ª Semana da Consciencia Negra do legislativo. Ao todo, 33 expositores encontram-se no saguão do Palácio Aloísio Filho, comercializando produtos, serviços e alimentos. 

"É uma alegria imensa dar início a esta ação pioneira do legislativo da Capital. Estamos plantando sementes que com toda a certeza renderão frutos e flores. Trata-se de construir legados: Estamos fazendo a nossa parte!", destacou o presidente da Câmara, vereador Idenir Cecchim (MDB). "Parabéns a todos os expositores, aos organizadores, e aqueles que acreditam em um mundo de oportunidades, desenvolvimento, emprego e renda para todos", concluiu. 

"Não há como descrever o momento que estamos presenciando. É emocionante ver o saguão da Câmara repleto de homens e mulheres, afroempreendedores, que através do seu trabalho e do seu talento, evidenciam a força do povo negro da noss Capital", destaca a servidora Vera Anita da Silva, da Comissão de Organização do evento. 

Confira a lista de expositores

 

Texto

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)