Pauta

Cedecondh e Cosmam discutem situação do CRP

Durante a manhã desta sexta-feira (13/6), as Comissões de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) e Saúde e Meio Ambiente debatem as perspectivas para a atuação do Centro de Reabilitação Profissional (CRP) em Porto Alegre. Na discussão, serão enfocados a trajetória do Centro e a conduta que balizará o órgão na cidade. A audiência terá início às 8h30min no Plenário Otávio Rocha do Legislativo.

Estão convidados para a reunião, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), o Ministério Público Estadual (MPE), os Conselhos Municipal e Estadual de Saúde e a Delegacia Regional do Trabalho.

Compõem a Cedecondh, os vereadores Guilherme Barbosa (PT) - presidente, Dr. Goulart (PTB) - vice-presidente, Carlos Comassetto (PT), Carlos Todeschini (PT), Maria Luiza (PTB) e Maurício Dziedricki (PTB). Na Cosmam atuam os vereadores Neuza Canabarro (PDT) - presidente, Maria Celeste (PT) - vice-presidente, Aldacir Oliboni (PT), Cláudio Sebenelo (PSDB), Dr. Raul (PMDB) e Beto Moesch (PP).

Ester Scotti (reg. prof. 13387)