Plenário

Germano Filho, suplente do DEM, assume cadeira na Câmara Municipal

Vaga foi aberta por licença-saúde do titular Cláudio Conceição

Posse do vereador suplente Farid Germano Filho.
Farid prestou juramento e assumiu cadeira no Legislativo nesta quarta-feira (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

O suplente de vereador Farid Germano Filho, do partido Democratas, prestou compromisso no final da manhã desta quarta-feira (19/12) e assumiu cadeira na Câmara Municipal de Porto Alegre, durante sessão extraordinária. A vaga foi aberta por licença-saúde solicitada pelo titular Cláudio Conceição (DEM). A suplência será exercida nos dias 19 a 22 de dezembro.

Na oportunidade, ao usar a tribuna do Plenário Otávio Rocha, Germano Filho destacou sua “alegria e satisfação em ter sido convocado pelo meu partido, o Democratas, para assumir na Câmara Municipal”. O vereador disse ainda ser este um sonho antigo: “e estou muito feliz e honrado em poder colaborar e participar do Legislativo”. Ele salientou igualmente estar à disposição “de todos, colegas vereadores e do povo de Porto Alegre”.

Em seu pronunciamento, Germano Filho também cumprimentou a vereadora Mônica Leal (PP), atual presidente do Legislativo da capital, pelo “brilhantismo no exercício desse cargo desde o primeiro dia em que o assumiu”. Ele lembrou que, como Mônica, é jornalista por formação e profissão e, junto com ela, participou de diversos programas em veiculos de comunicação da cidade.

Texto

Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6.062)