Gestão 2019

Nova diretoria toma posse na Câmara

Cerimônia de posse da Diretoria de 2019.
Sob a presidência de Mônica Leal (e), novos diretores integram a gestão 2019 na Câmara (Foto: Giulia Secco/CMPA)

Após assumir a presidência da Câmara Municipal, a vereadora Mônica Leal (PP) empossou os diretores e seus principais assessores para a gestão da Casa no ano de 2019. O diretor geral da Câmara será Tarso Boelter, ficando as demais diretorias ocupadas pelos seguintes servidores: Diretoria Legislativa, Luiz Afonso de Mello Peres; Diretoria de Patrimônio, Carlos Fett Paiva Neto; Diretoria Administrativa, André Silva Flores; chefia de Gabinete da Presidência, Viviane Schneider Lopes; e coordenação da Assessoria de Comunicação Social, Carlos Augusto Stefanello de Araújo. 

Falando em nome dos diretores empossados, Tarso Boelter afirmou que realizará uma gestão transparente, dando seguimento aos projetos deixados pelo ex-presidente Valter Nagelstein (MDB) e fazendo avançar outras demandas que a Casa necessita enfrentar.

Mônica Leal disse que seu gabinete estará de portas abertas aos servidores e de forma transparente. Ela lembrou que chegou à Casa na condição de uma assessora de escalão menor, trilhando os caminhos ensinados por seu pai, o ex-vereador Pedro Américo Leal. 

Também participaram da cerimônia os vereadores Ricardo Gomes (PP) e Reginaldo Pujol (DEM) e o deputado estadual Dr. Thiago Duarte (DEM).

Texto: Fernando Cibelli de Castro (reg. prof. 6881)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)

Tópicos:diretoria 2019