Presidência

Pinheiro participa de reunião na Associação Comercial

  • Presidente Mauro Pinheiro participa de almoço para apresentação das Diretrizes da Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA) e coletiva de imprensa.
    Presidente destacou importância do diálogo entre a entidade e a Câmara (Foto: Paulo Ronaldo Costa/CMPA)
  • Presidente Mauro Pinheiro visita obras realizadas na Praça México acompanhado do vereador Giovane Byl; da secretária de esporte, lazer e juventude, Débora Garcia e do prefeito de praça, José Lopes
    Débora, Pinheiro e Byl durante visita à Praça México (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Mauro Pinheiro (PL), participou hoje (25/3) de reunião na Associação Comercial de Porto Alegre. No encontro, a ACPA apresentou as diretrizes da entidade para o ano de 2024.

"Já estivemos aqui em outras oportunidades discutindo a cidade com a ACPA. Isso é importante porque a Associação Comercial está, desta forma, interagindo com os vereadores e valorizando o papel da Câmara para que, juntos, busquem soluções para melhorar a qualidade de vida dos porto-alegrenses."

Praça México

Na manhã desta segunda-feira, Pinheiro também visitou a Praça México, no Jardim Leopoldina, zona Norte da cidade. Junto com a secretária municipal de Esporte e Lazer, Débora Garcia, e o vereador Giovane Byl (PODE), verificou o andamento de obras de melhorias no local.

Texto

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)