Plenário

Novos projetos de homenagens tramitam na Câmara

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre novos projetos que tratam de nomes de logradouros, inclusão de datas no Calendário Oficial e de concessão de títulos. As propostas apresentadas por vereadores e vereadoras são as seguintes:

ALMOÇO – De Lourdes Sprenger (MDB), que concede o Troféu Câmara Municipal de Porto Alegre à RBS TV – Jornal do Almoço (JA). 

RECICLAGEM – De José Freitas (Republicanos), que inclui a Semana Municipal de Incentivo à Reciclagem no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre.

RÓTULA – De Airto Ferronato (PSB), que denomina Rótula Ademar da Luz Kehl o logradouro público não cadastrado conhecido como Rótula Cinco Mil Cento Sessenta, localizado no Bairro Campo Novo, Espírito Santo. 

CIDADÃO – De José Freitas, que concede o título honorífico de Cidadão Emérito de Porto Alegre a Itamur de Campos Rodrigues.

ATIRADOR – De Alexandre Bobadra (PSL), que inclui o Dia Municipal do Atirador Desportivo no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, no dia 18 de abril. 

CULTO – De José Freitas, que inclui o Dia Municipal da Liberdade de Culto no Calendário de Datas Comemorativas e de Conscientização do Município de Porto Alegre, a ser comemorado no dia 07 de janeiro.

EXECUTIVAS – De Kaká D’Ávila (PSDB), que concede o Diploma Honra ao Mérito à Associação Federativa de Executivas de Empresas Turísticas (AFEET).

Texto

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)