Presidência

Presidente da Câmara é homenageada em evento do Rotary

Na presença de empresários, a vereadora recebeu reconhecimento pelo apoio a cultura e a comunicação

Presidente Mônica Leal participa como palestrante do 27º Encontro de Verão dos Rotarianos - Encontro do Bem.
Mônica Leal palestrou em evento promovido pelo Rotary Club (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), prestigiou na noite desta terça-feira (29/1), o 27º Encontro de Verão dos Rotarianos - Encontro do Bem - Show de Solidariedade por um Brasil Melhor, ocorrido na Churrascaria Laçador. Na ocasião, a presidente agradeceu aos rotarianos pela atividade: "Vejo que a mensagem desta proposta traduz o desejo de muitos brasileiros, dos gaúchos, dos porto-alegrenses, de todo e qualquer cidadão de bem e do bem, que é a conquista de um Brasil Melhor".

Após explanação da presidente da Câmara Municipal, que escolheu como tema de sua palestra Segurança Pública, o secretário-geral da Associação Latino-Americana de Publicidade (ALAP), João Firme de Oliveira, homenageou a vereadora Mônica Leal e Giovanni Tumelero, diretor de operações do Jornal do Comércio, que receberam certificados Paixão Cortes e o Mérito Publicitário Latino-Americano da Cultura, a Arte e a Liberdade de Imprensa pelas suas trajetórias e contribuição para o desenvolvimento do setor. 

Marcas

Giovanni Tumelero, na oportunidade, convidou a presidente da Câmara Municipal para participar da 21ª edição do Marcas de Quem Decide, no dia 25 de março, no Teatro do Sesi, na Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul (Fiergs). Os temas abordados transcorrem por questões como gestão, carreira, indústria, serviços, tecnologia, sustentabilidade, entre outros. Suplemento do jornal sobre esse evento circulará em 29 de março, com os dados completos dos 72 setores pesquisados e das três categorias especiais, com gráficos detalhados e a movimentação das cinco marcas líderes de cada setor. 

Texto: Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)
Edição: Helio Panzenhagen (reg. 7154)