VISITA TÉCNICA

Presidente da Câmara Municipal de Guaíba visita o legislativo da Capital

Presidente Idenir Cecchim recebe o Presidente da Câmara Municipal de Guaíba, Vereador Marcos SJ, e outros representantes
A comitiva realizou ainda uma visita técnica ao prédio e aos departamentos da Casa. (Foto: Yasmim Fernandes Borges/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal, Idenir Cecchim (MDB) recebeu nesta segunda-feira (11), a visita do presidente do legislativo do município de Guaíba, vereador Marcos SJ (UB). O objetivo da visita, que está sendo  realizada junto de servidores, é conhecer os processos internos do legislativo da Capital, em especial na tramitação da Quota Mensal Básica Parlamentar na Câmara (QBM).

“Essa troca de experiências é extremamente importante para o desenvolvimento de ambas as casas legislativas. É um prazer receber os colegas vereadores,  e reafirmar a nossa disposição em colaborar com o que for necessário para o bom funcionamento de qualquer que seja a instituição”, destacou Cecchim. 

 

Após a recepção pela presidência, a comitiva de Guaíba realiza uma visita técnica ao prédio e aos departamentos da Câmara Municipal da Capital, e se reúne com a equipe da Diretoria de Patrimônio e Finanças (DPF) da Casa.

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)