Plenário

Relatório de viagem e posse

Suplente Cirilo Fae tomou posse hoje Foto: Elson Sempé Pedroso
Suplente Cirilo Fae tomou posse hoje Foto: Elson Sempé Pedroso

Os vereadores Carlos Comassetto (PT) e Cirilo Fae (PTB) se manifestaram na sessão de hoje (29/6) em tempos especiais. Comassetto fez relato de viagem. Cirilo discursou por ocasião de sua posse. Os temas tratados foram os seguintes:

CHINA - Engenheiro Comassetto (PT) apresentou relatório de viagem que fez à China representando a Câmara Municipal de Porto Alegre. Ele acompanhou delegação da Escola de Samba Estado Maior da Restinga, que terá o país como tema-enredo do Carnaval de 2010. Comassetto disse que ficou impressionado com a política de preservação do patrimônio histórico e cultural praticada pelos chineses. "Os monumentos são grandiosos, com uma preservação fantástica." Ao mesmo tempo, observou o vereador, a China tem feito grandes investimentos em infraestrutrura urbana, com a construção de estradas, metrôs, aeroportos e edifícios. (MAM)

POSSE - Cirilo Fae (PTB) tomou posse em substituição a Nilo Santos (PTB), em licença de saúde, e prometeu trabalhar junto com os demais vereadores para fazer o melhor ao município. Observou que a Câmara de Porto Alegre é uma Casa qualificada, democrática e de diálogo, que serve de exemplo ao país. Cirilo agradeceu a Deus, aos familiares e ao partido a oportunidade de assumir como vereador. "Quero agradecer a todos que acreditaram em meus projetos e que estão aqui hoje felizes por verem seu representante nesta Casa." (MAM)

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)