Televisão

TV Câmara divulga programação da próxima semana

Trajetória de Olívio Dutra vai ao ar dia 25 Foto: Tonico alvares
Trajetória de Olívio Dutra vai ao ar dia 25 Foto: Tonico alvares
A programação da TV Câmara, do Legislativo de Porto Alegre, vai tratar dos seguintes assuntos na semana de 22 a 26 de junho: prevenção de desastres, Memorial do Orçamento Participativo, regularização fundiária, trajetória do ex-prefeito e ex-governador Olívio Dutra e projeto Amor no Cabide. A emissora pode ser assistida pelos canais 61.4 (aberto) e 16 da NET. 

Segunda-feira (22/6)
Programa: Porto Alegre em Debate
Assunto: Resiliência Urbana - Fundação Rockefeller e ONU apoiam Porto Alegre na execução de ações que evitem desastres e incentivam a participação da comunidade e da sociedade civil organizada.
Participantes: Cezar Busatto, secretário municipal de Governança; Patrick Fontes, mestre em planejamento urbano e políticas territoriais; vereadores Marcelo Sgarbossa (PT) e Reginaldo Pujol (DEM).
Horário: 21 horas

Terça-feira (23/6)
Programa: TV Câmara Entrevista
Assunto: Orçamento Participativo - vereador Cássio Trogildo (PTB) sugere a criação de um Memorial do OP e o indica como Bem de Natureza Imaterial.
Participantes: vereador Cássio Trogildo; Carlos Siegle, secretário-adjunto de Governança.
Horário: 21 horas

Quarta-feira (24/6)
Programa: Com a Câmara na Cidade
Assunto: Regulamentação Fundiária - Como vivem as pessoas que ocupam locais irregulares em Porto Alegre e qual é a função do poder público nesta esfera.
Participantes: Adriana Schefer do Nascimento, defensora pública; Galdino Assis, líder comunitário; Juliano Fripp, membro do Fórum Ocupações Urbanas; vereadora Fernanda Melchionna (PSOL) e vereador Airto Ferronato (PSB); moradores de ocupações.
Horário: 21 horas

Quinta-feira (25/6)
Programa: Trajetórias Especial
Assunto: trajetória profissional e pessoal do ex-governador Olívio Dutra.
Horário: 21 horas

Sexta-feira (26/6)
Programa: Momento Cidadão (quadro do Jornal da Câmara)
Assunto: Amor no Cabide
Participantes: Helena Legunes e Laura de Brum, idealizadoras do projeto; moradores de rua.
Horário: 22 horas

O Jornal da Câmara é exibido nas segundas, quartas e sextas-feiras com conteúdo factual das sessões e acontecimentos da Câmara Municipal de Porto Alegre. Informações: (51) 3220-4323.

Assessoria de Imprensa/CMPA