Presidência

Valter Nagelstein recebe homenagem do Seprorgs

Presidente Valter Nagelstein participa de evento da Seprorgs e recebe homenagem da entidade.
Valter Nagelstein recebeu placa entregue por Diogo Rossato (e) (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Valter Nagesltein (MDB), recebeu, na noite desta quinta-feira (6/12), uma placa de reconhecimento do Sindicato das Empresas de Informática (Seprorgs) na festa de fim de ano da entidade, que foi realizada no Country Club, na região norte da Capital. A homenagem teve por objetivo agradecer ao gestor pelo desempenho no trabalho realizado à sociedade e ao setor de tecnologia e inovação.

O presidente do Seprorgs, Diogo Rossato, destacou que esta festa de fim de ano é para comemorar o excelente ano de 2018 que o Sindicato e seus associados tiveram. “A gente está passando por um momento muito bacana no Seprorgs, pois temos uma equipe que é bastante unida e competente e que está trazendo cada vez mais o nosso grupo para a vitrine. Nós não somos um Sindicato, mas uma plataforma de negócios que conta com parceiros importantes como a Câmara Municipal, na pessoa do vereador Valter Nagesltein, que hoje recebe essa homenagem merecida por acreditar e apostar no trabalho que realizamos e por sua forma visionária de enxergar a tecnologia."

Nagelstein agradeceu a homenagem e, ao ser contemplado com uma placa de agradecimento pelo trabalho empenhado na atual legislatura como gestor no poder público e em prol da sociedade e do setor de ciência, tecnologia e inovação, falou da sua satisfação em atuar com um parceiro com o Seprorgs. “A participação de entidades importantes como o Seprorgs no setor da tecnologia da informação, principalmente tendo a condução de Rossato, especialmente nos esforços para angariar aliados e apoios nas instâncias parlamentar e empresarial, é fundamental para a nossa sociedade. Sempre tive a tecnologia como um dos principais fatores para as transformações e evoluções necessárias de um grande Estado. O trabalho que o Sindicato realiza resume muito bem estes aspectos. Recebo com muita alegra essa homenagem e divido com os 36 vereadores visando que Porto Alegre seja a capital da alta tecnologia”, completou.

Também estiveram presentes no evento o vereador João Carlos Nedel (PP) e representantes de entidades da área de tecnologia.

Texto:Priscila Bittencourte (reg. prof. 14806)
Edição: Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)

Tópicos:SeprorgsSindicato das Empresas de Informática