Processo 03556/09

PROC. Nº 03556/09 - COM

SOLICITA A CEDENCIA IVAM MARTINS DE MARTINS, LOTADO NO FASC.

Processo:
03556/09
Data da Abertura:
13/08/2009
Autores
MAURO PINHEIRO
Situação:
ARQUIVADO
Situação Plenária:
Localização Atual:
ARQ - SETOR DE ARQUIVO
Última Tramitação:
08/12/2009
    DataTítuloSimNãoAbstençõesResultado
    SetorChegadaSaídaSituação
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO08/12/200908/12/2009ARQUIVADO
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO08/12/200908/12/2009PARA ARQUIVAR
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO08/12/2009ARQUIVADO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO07/12/200908/12/2009P - PARA CONSULTA
    ARQ - SETOR DE ARQUIVO05/10/200907/12/2009ARQUIVADO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO05/10/200905/10/2009EM TRAMITACAO
    VER. MAURO PINHEIRO 01/10/200905/10/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA30/09/200901/10/2009EM TRAMITACAO
    SIRH - SECAO DE INGRESSOS E REGISTROS HISTORICO30/09/200930/09/2009EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO29/09/200930/09/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA28/09/200929/09/2009EM TRAMITACAO
    AGUAR - AGUARDANDO NO SETOR DE ARQUIVO19/08/200929/09/2009AGUARDANDO RESPOSTA
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO19/08/200919/08/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA18/08/200919/08/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS18/08/200918/08/2009EM TRAMITACAO
    PROTOC - SETOR DE PROTOCOLO18/08/200918/08/2009PARA ENCAMINHAMENTO DE OFICIO
    SEC - SECAO DE EXPEDIENTE E CORRESPONDENCIA18/08/200918/08/2009PARA ASSINATURA(S)
    SEC - SECAO DE EXPEDIENTE E CORRESPONDENCIA17/08/200918/08/2009PARA ASSINATURA(S)
    PRES - GABINETE DA PRESIDENCIA17/08/200917/08/2009PARA ASSINATURA(S)
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA17/08/200917/08/2009PARA ASSINATURA(S)
    SEC - SECAO DE EXPEDIENTE E CORRESPONDENCIA14/08/200917/08/2009EM TRAMITACAO
    SRH - SERVICO DE RECURSOS HUMANOS14/08/200914/08/2009EM TRAMITACAO
    SIA - SETOR DE INGRESSOS E ACOMPANHAMENTO13/08/200914/08/2009EM TRAMITACAO
    DA - DIRETORIA ADMINISTRATIVA13/08/200913/08/2009EM TRAMITACAO