Presidência

Aposentadoria é tema de reunião de servidores com presidente

Presidente Márcio Bins Ely recebe o Vereador Mauro Zacher e representantes da AIAMU, SIMPA, SINDICAMARA e outras entidades municipárias para tratar do projeto de reforma da previdência.
Reunião foi realizada no Salão Nobre Dilamar Machado (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

Na manhã desta sexta-feira (5/2), o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Márcio Bins Ely (PDT), recebeu representantes de entidades de servidores municipais da capital. Na pauta, o Projeto de Emenda à Lei Orgânica (PELO) 002/20, que trata da aposentadoria dos servidores vinculados ao Regime Próprio de Previdência Social (Previmpa), encaminhado pelo Executivo.

Além do vereador Mauro Zacher, líder da bancada do PDT, estiveram presentes Rita de Cássia Eloy, presidente da Associação dos Administradores, Atuários, Contadores, Economistas e Estatísticos do Serviço Público Municipal de Porto Alegre (Acespa); Johnny Racic, presidente da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Municipal (Aiamu); Armando Domingues, presidente da Associação dos Procuradores do Município; Rosa Harzheim, vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara Municipal (Sindicâmara). Também acompanharam a reunião, os servidores públicos Luciane Swirsky e Hélio Maltz.

Texto

Glei Soares (reg. prof. 8577)

Edição

Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)