Opinião

Artigo - Estamos ao lado da comunidade

Vereador Gilson Padeiro (PSDB) visitando as comunidades do Extremo-Sul

Vereador Gilson Padeiro conversando com os moradores do Extremo-Sul
Vereador Gilson Padeiro conversando com moradores da região (Foto: Thiago Oliveira/Assessoria)

Sábado (11/03), pela manhã, estivemos com o prefeito Melo e os seus secretários nos bairros Ponta Grossa e Lami.

A ideia da visita era fazermos uma vistoria nas obras de melhorias que estão acontecendo na região, como por exemplo a Rua Dorvalina Rodrigues de Freitas, conhecida como “Rua 1”, que além de estar sendo pavimentada, o DMAE regularizou, também, o esgoto cloacal da região e instalou uma rede pluvial de 20 metros no início da via, que acabou por ser alargada.

Vistoriamos, também a praça Paulo Francisco Corrêa, conhecida como a praça da Ponta Grossa, que está sendo revitalizada, tendo a tela da quadra esportiva sendo trocada, goleiras sendo pintadas, brinquedos sendo recuperados e outras melhorias mais.  

Sabemos, também, que a população da Ponta Grossa sempre sofre em dias de chuvas pela falta de escoamento da água. Também estamos buscando soluções nesse sentido.

Por fim, fomos à Orla do Lami, espaço sempre agradável, onde foram instalados 5 novos quiosques junto às churrasqueiras do calçadão.

Como falei em outra oportunidade, a população de Porto Alegre clama por mais atenção em seus bairros. Podemos subir na tribuna e tratar dos assuntos mais genéricos possíveis, mas o essencial é isso: trabalhar, incansavelmente, por melhorias em nossos bairros.

Contem com o meu trabalho e dedicação!

Texto

Assessoria de Comunicação