Pauta

Audiência Pública apresenta relatório da saúde no último quadrimestre de 2020

Presidente em exercício Reginaldo Pujol comparece à inauguração da Emergência Pediátrica Elone Schneider Vontobel, no Hospital Moinhos de Vento.
Prefeitura mostra na Cosmam os números da saúde na Capital em 2020 (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal de Porto Alegre realiza nesta terça-feira (16/3), entre 10h e 12h, audiência pública por videoconferência para a apresentação do Relatório de Gestão da Saúde do 3º Quadrimestre de 2020, por parte da Secretaria Municipal de Saúde. A reunião é aberta ao público e os interessados poderão participar acessando a sala, na plataforma Zoom: https://us02web.zoom.us/j/87086667821

Para a atividade da Cosmam, que é presidida pelo vereador Jessé Sangalli (Cidadania), foram convidados, além do gabinete do prefeito e do secretário de Saúde, representações de entidades do setor e instituições públicas de controle e fiscalização. Entre elas estão as direções de hospitais de Porto Alegre, sindicatos, conselhos e associações de classe, Tribunal de Contas, Ministério Público e gestores de outras instâncias federativas da Saúde.

Texto

Milton Gerson (reg.prof. 6539)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)