Pauta

Audiência Pública discute remuneração de agentes públicos nesta quinta

Câmara Municipal de Porto Alegre. Fachada.
Câmara Municipal da capital tem sua sede na Avenida Loureiro da Silva (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

A Câmara Municipal realiza, nesta quinta-feira (15/10), às 19 horas, audiência pública virtual para debater projeto de lei do vereador Mauro Zacher (PDT) que determina que os subsídios mensais do prefeito, vice-prefeito, secretários e dos secretários adjuntos sejam pagos somente após a quitação integral da remuneração dos servidores públicos municipais ativos e inativos e de pensionistas.  

A realização da audiência será pela plataforma Zoom, sendo facultada a participação dos interessados. Para isso, contudo, deverá ser feita inscrição prévia no endereço: https://audienciaspublicas.camarapoa.rs.gov.br/. Link para acesso à sala virtual estará disponibilizado no mesmo local, bem como as instruções para acesso. Os participantes também poderão se manifestar por escrito ou encaminhar documentos referentes ao assunto em debate, pelo e-mail: audienciaspublicas@camarapoa.rs.gov.br. Já as manifestações, durante as discussões, se darão mediante inscrição, após a abertura dos trabalhos.

As audiências públicas igualmente poderão ser acompanhadas por transmissão pela TV Câmara, nos canais 16 da NET ou digital 11.3; ou ainda pelo Youtube em https://www.camarapoa.rs.gov.br/institucional/tvcamara.

Texto

Priscila Bittencourte (reg, prof 14806)

Edição

Helio Panzenhagen (reg. prof. 7154)