Audiência pública

Relatório de Gestão da Saúde será apresentado na Cosmam

Vereadora Cláudia Araújo visita a unidade de saúde Costa e Silva e é recebida Pelo Diretor Presidente do GHC, Sr. Cláudio da Silva Oliveira, a gerente do Serviço de Saúde Comunitário do GHC, Helena Beatriz Silveira Cunha e Daniela Menegoni, do Conselho de Saúde Local.
Situação da saúde no 2º quadrimestre será apresentada aos vereadores (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal de Porto Alegre realizará, nesta terça-feira (5/10), audiência pública para apresentação, por parte da Secretaria Municipal da Saúde, do Relatório de Gestão da Saúde do 2º Quadrimestre de 2021. O encontro é aberto ao público e será realizado, a partir das 10 horas, pela plataforma Zoom.

Os interessados em participar poderão acessar a sala virtual no link https://us02web.zoom.us/j/87446107321. A audiência pública é realizada em atendimento à Lei Complementar Federal nº 141, de 13 de janeiro de 2012 (ações e serviços públicos de saúde). Entre os convidados para a agenda estão representantes do Executivo Municipal e Estadual, órgãos estaduais, instituições de saúde e conselhos e sindicatos ligados à área.

A Cosmam é formada pelos seguintes parlamentares: Jessé Sangalli (Cidadania) - presidente; Cláudia Araújo (PSD) - vice-presidente; Aldacir Oliboni (PT); José Freitas (Republicanos); Lourdes Sprenger (MDB) e Psicóloga Tanise Sabino (PTB).

Texto

Bruna Mena Bueno (reg. prof. 15.774)