Presidência

Bins Ely cumpre agenda nesta segunda-feira

  • Presidente Márcio Bins Ely recebe secretário Cezar Schirmer para falar sobre o Bonde Histórico
    Cezar Schirmer e Ana Pellini (ao fundo), com Bins Ely (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)
  • Presidente Márcio Bins Ely recebe representação do SINDICÂMARA, Dra. Rosa Harzheim
    Rosa Harzheim apresentou pautas do Sindicâmara (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Márcio Bins Ely (PDT),  recebeu, no final da tarde desta segunda-feira (25/1), o secretário municipal de Planejamento, Cezar Schirmer, e a secretária municipal de Parcerias Estratégicas, Ana Pellini. Na pauta do encontro, os dois representantes do Executivo discutiram com Bins Ely alternativas para o desenvolvimento urbanístico da Capital, bem como explicaram o projeto do Bonde Histórico, que envolve passeio cultural e turístico.

Sindicâmara

Ainda durante a tarde, Bins Ely havia recebido a vice-presidente do Sindicato dos Servidores da Câmara (Sindicâmara), Rosa Harzheim. Na ocasião, foram apresentadas demandas da entidade e avaliadas maneiras de manter os protocolos de segurança contra o covid-19 sem afetar o andamento dos trabalhos do Legislativo municipal.

Maçons

Dando sequência à agenda desta segunda-feira, o presidente Márcio Bins Ely também recebeu a visita de cortesia, no gabinete da presidência, do presidente da Fundação Maçônica Educacional, José Nivaldo Brissuela Brum. Na pauta, foi apresentado o projeto Juventude Assistida, que promove atividades culturais, esportivas e de lazer no turno inverso de escolas públicas para crianças e adolescentes. Em Porto Alegre, o projeto atende cerca de 70 jovens da Zona Norte da cidade no Vida Centro Humanístico em parceria com a Fundação Gaúcha do Trabalho e Ação Social (FGTAS).

 

Texto

Assessoria de Imprensa da CMPA

Edição

Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)