PRESIDÊNCIA

Bins Ely participa da entrega do Top de Marketing da ADVB

Presidente Márcio Bins Ely participa da 38º TOP de MKT ADVB / RS. Reconhecimento de Personalidades de Marketing ADVB/RS
Bins Ely (dir.) na cerimônia da ADVB (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Márcio Bins Ely (PDT), participou, nesta terça-feira (14/12), da 38ª edição do Top de Marketing da Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil, seccional Rio Grande do Sul (ADVB-RS). O evento, que agracia e reconhece personalidades empresariais que se destacaram em suas atividades durante o ano, aconteceu no Teatro Bourbon Country, na Capital, seguindo as recomendações sanitárias.

Bins Ely, que entregou um dos troféus a João Victor Castiel, da Voga Cinevideo, salientou a iniciativa “como propulsora da economia e na geração de emprego e renda, importante desafio num momento de pandemia”. O presidente do Legislativo disse ainda que “são bem-vindas iniciativas dos setores público e privado que beneficiem a sociedade e a presença da Câmara também é uma forma de reconhecer o esforço de todos que trabalham pelo desenvolvimento da Capital e do Estado”.

O presidente da ADVB-RS, Rafael Biedermann Mariante, entende como “importante a retomada dos eventos para a economia gaúcha e um dos propósitos do Top de Marketing é o reconhecimento, para que seja fonte de inspiração para novos cases e a presença da Câmara demostra que estamos trabalhando na mesma direção, para o crescimento da economia gaúcha que beneficia o Estado”.

No encontro, foram premiadas ações de empresas que, através de iniciativas de marketing, contribuíram para o desenvolvimento profissional e fomentaram a economia do mercado gaúcho em diversas áreas. Entre os agraciados com o prêmio Top de Marketing, destacam-se empreendimentos que fomentaram atividades do comércio, serviços e de responsabilidade social, iniciativas educacionais, culturais, esportivas e de promoção social como o Centro Histórico Cultural Santa Casa e a Fundação Tênis.

Texto

Glei Soares (reg. prof. 8577)

Edição

Marco Aurélio Marocco (Reg. Prof. 6062)