Presidência

Bins Ely recebe presidente do Conrerp/4ª

Presidente Márcio Bins Ely recebe o presidente do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas, Luiz Fernando Muñoz.
Márcio Bins Ely recebeu Luiz Fernando Muñoz (d) (Foto: Martha Izabel/CMPA)

Na manhã desta quinta-feira (6/5), o presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Márcio Bins Ely (PDT), recebeu o presidente do Conselho Regional de Profissionais de Relações Públicas da 4ª Região (RS/SC), Luiz Fernando Muñoz, que falou sobre a campanha Relações Públicas – Valor estratégico e social, que tem por objetivo a valorização profissional.

Muñoz disse que o desafio do Conselho não é apenas fiscalizar, mas sensibilizar os profissionais e valorizar a profissão para conquistar novos mercados. “Estamos fazendo aproximação com gestões municipais e demais órgãos públicos que tenham assessorias de comunicação para abrir novas frentes de trabalho e atividades da área”, comentou. O dirigente informou que, no estado, formam-se por ano cerca de 200 profissionais, em 13 universidades que oferecem o curso de Relações Públicas. 

O presidente Bins Ely ratificou a importância do reconhecimento e valorização da profissão. O material da campanha institucional, produzido pelo Sistema Conferp/Conrerps, está disponível nas plataformas digitais do Conselho e no site www.conrerp4.org.br.

Texto

Glei Soares (reg. prof. 8577)

Edição

Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)

Tópicos:relações públicasConrerp