PLENÁRIO

Câmara aprova título de Cidadã de Porto Alegre e moções de repúdio

movimentação de plenário, na foto Presidente idenir Cecchim, Vereador Cladio Janta e Vereadora Claudia Araujo
movimentação de plenário, na foto Presidente idenir Cecchim, Vereador Cladio Janta e Vereadora Claudia Araujo (Foto: Leonardo Lopes/CMPA)

Na sessão ordinária desta quarta-feira (16/11), a Câmara Municipal de Porto Alegre aprovou um título de Cidadã de Porto Alegre e duas moções de repúdio. Acompanhe.

TÍTULO DE CIDADÃ – de autoria do vereador Jonas Reis (PT), o Legislativo aprovou título de Cidadã de Porto Alegre a Sofia Cavedon.

MOÇÕES DE REPÚDIO – de autoria dos vereadores José Freitas (Republicanos), Hamilton Sossmeier (PTB), Alvoni Medina (Republicanos), Gilson Padeiro (PSDB), e das vereadoras Fernanda Barth (PSC) e Comandante Nádia (PP) foi aprovada moção de repúdio “ao professor de Língua Portuguesa do 8° ano da Escola Estadual de Ensino Fundamental Dr. Antônio Xavier da Rocha de Santa Maria, Rio Grande do Sul”. A Casa também aprovou moção de repúdio, de autoria do vereador Claudio Janta (SD), “aos responsáveis pela expulsão do jovem autista que foi impedido de realizar a prova do ENEM após seu documento digital ter sido negado”. 

 

Texto

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)

Edição

Andressa de Bem e Canto (reg. prof. 20625)