HOMENAGEM

Câmara marca 65 anos da Escola Liberato Salzano

Perído de Comunicação em homenagem aos 65 anos da Escola Munic. Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha. Na foto:da esq.: aluna  Katthelen Fontoura, presidente da CMPA, vereadora Mônica Leal, vereador Prof. Alex Fraga, aluna Larissa dos Santos, diretor da escola, professor Flávio Müller, vice-diretora da escola, professora Eloísa Alves, ex-aluno Patrick Veiga da Silva
Da esq p/ a dir.: Aluna Katthelen Fontoura; presidente da CMPA, vereadora Mônica Leal; vereador Prof. Alex Fraga; aluna Larissa dos Santos; diretor da escola, professor Flávio Müller; vice-diretora da escola, professora Heloísa Alves; e ex-aluno Patrick Veiga da Silva (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

Proposta pelo vereador Professor Alex Fraga (PSOL), homenagem ocorreu durante o Período de Comunicações. Da tribuna, ele exaltou o "casamento" de mais de seis décadas com a cumunidade o bairro Sarandi e lamentou a decisão da Prefeitura de não aceitar novas matrículas para o Ensino Médio e cursos técnicos a partir do ano que vem. A Escola Municipal de Ensino Básico Dr. Liberato Salzano Vieira da Cunha foi fundada em 3 de maio de 1954 e atende atualmente cerca de 1,5 mil alunos. Além dos ensinos infantil, fundamental, médio, profissionalizante e de jovens e adultos, a instituição também oferece aulas de dança, judô e outras modalidades esportivas. Prestigiaram a cerimônia na Câmara o diretor Flávio Müller, a vice-diretora Heloísa Alves, pais, alunos e outros integrantes da comunidade escolar. Acompanhe a íntegra da homenagem. 

Texto

Assessoria de Rádio

Edição

Andreia Bueno (Reg. Prof. 8148)