ACOLHIMENTO

Câmara realiza projeto de Integração e Acolhimento para novos funcionários

Câmara promove Projeto Integração e Acolhimento para Novos Servidores Comissionados
Na próxima quinta-feira (07) ocorre o segundo dia desta edição do projeto. (Foto: Cristina Beck/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre, por meio do setor de Recursos Humanos e da Escola do Legislativo Julieta Battistioli, está promovendo mais uma edição do projeto Integração e Acolhimento para novos servidores comissionados (CCs). Nesta terça-feira (05) ocorreu o primeiro dia de palestras da edição.

Neste primeiro dia foram realizadas apresentações a respeito dos Serviços das Atividades Complementares, de Recursos Humanos, da Escola do Legislativo, e da Diretoria Legislativa. “Foi um ótimo primeiro dia, com grande adesão de funcionários, ampla participação e importantes apresentações”, destacou a Chefe do Departamento de Recursos Humanos, Nara Lúcia Poluden Pertile.

Na próxima quinta-feira (07), das 13h30 às 18h, na Sala das Comissões (301), ocorre o segundo dia desta edição do projeto. Serão apresentadas a Diretoria de Patrimônio e Finanças, o Serviço de Segurança e Vigilância, a Seção de Protocolo e Arquivo, a Assessoria de Informática, a Assessoria de Comunicação e a Diretoria Geral. 

 

Além de servidores e representantes das mais diversas diretorias da Câmara Municipal, o evento contou com a presença dos vereadores Alexandre Bobadra (PSL)  Cassiá Carpes (PP), Daiana Santos (PCdoB) e Felipe Camozzato (NOVO).

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)