Pauta

Cedecondh debate fim de isenções para pessoas com HIV nesta quinta

Transporte Público. Mobilidade Urbana. Ônibus. Trânsito. Tarifa. Carris. Ruas e avenidas. Loureiro da Silva. Paradas de Ônibus. Usuários. Passagens. Acessibilidade. Motoristas e cobradores. Consórcios. Cidade de Porto Alegre. SFCMPA
Isenções tarifários estarão em pauta na Cedecondh (Foto: Leonardo Contursi)
A Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) da Câmara Municipal de Porto Alegre realizará reunião nesta quinta-feira (9/9), às 10h. O encontro será realizado virtualmente pela plataforma Zoom e debaterá o fim do passaporte de isenções para população com HIV na Capital, proposto no projeto de lei 015/21, de autoria do Executivo Municipal. 
 
O encontro será aberto ao público, que poderá participar por meio do link da reunião https://zoom.us/j/99626741856 ou pelo ID 996 2674 1856. Aos participantes é solicitado que efetuem o registro dos nomes e sobrenomes para fins de controle de presença na reunião. 
 
Entre os convidados estão: Fasc, SMS, SMDS, Atenção à Tuberculose, IST, HIV/Aids e Hepatites Virais – SMS, Conselho Municipal de Direitos Humanos, Conselho Municipal de Saúde, Fórum ONGs Aids, Gapa, Vigilância de Doenças Transmissíveis, Pastoral da Aids/Casa Fonte Colombo, SBI Regional Sul, Claudia Luz, Marlowa Truss, médico infectologista Vicente Antonello Sperb e Comitê de Mortalidade por Aids no município de Porto Alegre.
Texto

Bruna Mena Bueno (reg. prof. 15.774)