Plenário

Cinco novos projetos entram em discussão preliminar de pauta

Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho.
Fachada da Câmara Municipal. Palácio Aloísio Filho. (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Estão em tramitação na Câmara Municipal de Porto Alegre, em Discussão Preliminar de Pauta, os seguintes projetos de lei, que tratam de denominação de logradouros e de homenagens:

Floresta - Projeto de Resolução, de autoria da vereadora Fernanda Barth (PRTB), que concede a Comenda Porto do Sol à Associação Cultural Floresta.

QI - Projeto de Resolução, de autoria da vereadora Cláudia Araújo (PSD), que concede o Diploma Honra ao Mérito à QI Faculdade & Escola Técnica.

Hang - Projeto de Resolução, de autoria do vereador Alvoni Medina (Republicanos), que concede a Comenda Porto do Sol ao empresário Luciano Hang.

Jane - Projeto de lei, de autoria do vereador Jonas Reis (PT), que altera para rua Jane Beatriz da Silva Nunes a denominação do logradouro denominado rua Madre Brigida Postorino, localizado no Bairro Santa Tereza.

Ananias - Projeto de lei, de autoria do vereador Airto Ferronato (PSB), que denomina rua Ananias de Mello o logradouro não cadastrado conhecido como rua Um – Loteamento Liberdade Mário Quintana –, localizado no Bairro Farrapos.

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)