PLENÁRIO

Cirilo Faé assume vereança e apresenta projeto de lei

Sessão ordinária. Na foto, vereador Cirilo Faé.
Cirilo tomou posse nesta quarta-feira (Foto: Leonardo Contursi/CMPA)

Em substituição ao titular Cassio Trogildo (PTB), que está de licença devido a tratamento de saúde, o vereador Cirilo Faé (PTB) prestou juramento e agradeceu a oportunidade de assumir como vereador na tarde desta quarta-feira (21/10), no Plenário Ana Terra. “Essa vitória não é somente minha, mas também dos meus familiares e amigos que acreditaram e confiaram na minha pessoa e nas nossas propostas”.

Com “zelo ao bem público e respeito ao cidadão” como bandeiras, o vereador protocolou projeto de lei sobre carros rebaixados e baixos na capital. “Movimenta comércio de peças, alimentação, hotelaria, oficinas mecânicas, além do trabalho social no recolhimento de donativos que são repassados às entidades sociais”. A proposta de Cirilo é incluir a medida no calendário oficial de eventos.

“Meus propósitos durante esse tempo não mudaram, continuarei defendendo a vida e a família, contra a legalização das drogas, pela melhoria do transporte público e mobilidade, mais habitação popular e incentivo às empresas”, disse Cirilo, que também afirma ter realizado diversas melhorias no transporte coletivo, como a instalação das câmeras de monitoramento nos ônibus da capital, em época que “os assaltos eram constantes”.

Atuou como bancário do Bradesco, coordenador do SINE Tudo Fácil na Zona Norte, coordenador do Cred Imobiliário do Demhab, conselheiro tutelar por dois mandatos e diretor técnico operacional da Carris, entre 2017 e 2020. Cirilo agradeceu às famílias Mânica e Faé, sua esposa, filhos e demais familiares, além do seu partido, o PTB, nominando o presidente municipal Everton Braz e o deputado federal Mauricio Dziedricki e a “pastores e irmãos de diversas igrejas que estiveram orando por mim e pela minha família”.

Texto

Rian Ferreira (estagiário de Jornalismo)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)