TRÂNSITO

Comunidade de Belém Novo recebe novo projeto para segurança no trânsito

Lombadas foram instaladas na Av. Heitor Vieira e na Av. Beira Rio para garantir a segurança das pessoas e dos espaços públicos

Av. Heitor Vieira, no bairro Belém Novo, recebe lombada para segurança no trânsito (Foto: Thiago Oliveira)
Av. Heitor Vieira, no bairro Belém Novo, recebe lombada para segurança no trânsito (Foto: Thiago Oliveira)

Uma construção positiva entre a comunidade e o poder público. Esta é a avaliação do vereador Gilson Padeiro (PSDB) ao comentar a instalação de um projeto de segurança no trânsito na Av. Heitor Vieira e na Av. Beira Rio, no bairro Belém Novo, no Extremo Sul de Porto Alegre.

"No meu segundo mês de mandato, após um pedido dos moradores, encaminhei para a prefeitura um Pedido de Providência para buscar este avanço para a comunidade e hoje fico muito com essa entrega" afirma o vereador.

O projeto de segurança viária no local inclui a instalação de duas lombadas físicas: uma na Av. Heitor Vieira e outra na Av. Beira Rio. Também está prevista a colocação de placas de sinalização ao longo do local.

"Agradeço a EPTC através do seu diretor-presidente Paulo Ramires pelo projeto executado para ajudar a dar segurança para pedestres e ciclistas que transitam constantemente pelo local perto da Praça Carlos Santa Helena e também para trazer segurança para que transita pela orla de Belém Novo" conclui o vereador Gilson Padeiro.

 

Texto

Márcio Nunes (reg. prof. 20534)

Edição

Farid Germano Filho (reg. prof. 1471)