INSTITUCIONAL

Conheça o Vereador Giovane Byl

Byl está em seu 1º mandato como vereador de Porto Alegre. Construindo uma história de luta e trabalho junto às vilas carentes da Zona Norte de Porto Alegre, batalhando por habitação, assistência social, educação, esporte, cultura e saúde...

Giovane Byl na Câmara Municipal de Porto Alegre
Vereador Giovane Byl

Giovane Byl é casado e pai de dois filhos. Nascido na Bom Jesus, mas criado no bairro Mário Quintana, onde começou a sua trajetória. Engajado desde cedo em movimentos sociais, Byl construiu uma história de luta e trabalho junto às vilas carentes da Zona Norte de Porto Alegre, batalhando por habitação, assistência social, educação, esporte, cultura e saúde.

Sua pauta é marcada pela luta Comunitária, Habitação, Regularização Fundiária, Esporte, Cultura, Juventude, Assistência Social e Geração de Renda e Trabalho.

Byl está em seu 1º mandato como vereador de Porto Alegre. Foi líder da bancada do PTB em 2021, e atualmente é  Vice-Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Porto Alegre e membro da Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (CECE).

Tópicos:Giovane vereadores Vereador Byl Giovane Byl Byl