Cosmam

Cosmam debate situação dos servidores do Imesf nesta terça

Representantes do Imesf protestam contra demissões em frente à Câmara Municipal.
Servidores demitidos buscam reintegração ao Imesf (Foto: Débora Ercolani/CMPA)

A Comissão de Saúde e Meio Ambiente (Cosmam) da Câmara Municipal de Porto Alegre irá debater a situação dos servidores do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf) nesta terça-feira (27/4). A reunião ordinária, que terá início às 10 horas, é aberta ao público e acontecerá de forma virtual por meio da plataforma Zoom.

Entre os convidados para o encontro estão: Secretaria Municipal de Saúde; Procuradoria Geral do Município; Conselho Municipal de Saúde; Conselho Nacional de Saúde; Ministério da Saúde – Unidade Porto Alegre; Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região; Ministério Público do Trabalho; Conselho Regional de Enfermagem do RS; Sindicato Médico do Rio Grande do Sul; Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Casas de Saúde do RS; Associação Brasileira em Defesa dos Usuários de Sistemas de Saúde; Sindicato dos Enfermeiros do RS; Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do RS; e o Sindicato dos Odontologistas no RS.

A sala virtual para a reunião estará disponível a partir das 9h50min no seguinte link: https://us02web.zoom.us/j/88258555486. É solicitado aos participantes que, ao acessar a reunião, informem no chat o nome completo, cargo e instituição que representam para fins de registros na lista de presenças. A Cosmam é formada pelos seguintes vereadores e vereadoras: Jessé Sangalli (Cidadania) - presidente; Cláudia Araújo (PSD) - vice-presidente; Aldacir Oliboni (PT); José Freitas (Republicanos); Lourdes Sprenger (MDB); e Psicóloga Tanise Sabino (PTB).

Texto

Bruna Mena Bueno (reg. prof. 15.774)

Tópicos:Imesf