INSTITUCIONAL

Descerrada placa em homenagem aos vereadores dos 250 anos da Capital

Descerramento da placa dos 250 anos da Capital.
Descerramento da placa dos 250 anos da Capital. (Foto: Brenda Rodrigues/CMPA)

Na manhã desta quinta-feira ocorreu a última reunião da Mesa Diretora da Câmara Municipal, gestão 2022. Ao término da reunião, os parlamentares se dirigiram ao Largo das Bandeiras do Palácio Aloísio Filho onde foi descerrada a placa instalada em homenagem aos vereadores e vereadoras que compuseram a legislativo deste ano, em que a Capital completa 250 anos. 

Durante o ato, o presidente Idenir Cecchim (MDB) destacou a importância de um legislativo forte para o bom funcionamento de Porto Alegre, bem como a dedicação dos parlamentares que compuseram a legislatura. "Essa é uma pequena homenagem aos vereadores e vereadoras que fizeram parte desta Casa em um ano histórico para nossa cidade. Foi uma honra ter sido presidente deste legislativo durante o ano de 2022, e escrever ao lado de cada um de vocês uma trajetória de melhorias, desenvolvimento e comprometimento com o povo porto-alegrense", afirmou. 

Largo das Bandeiras: Durante o ano de 2022 a sede da Câmara Municipal passou por diversas melhorias em infraestrutura, dentre elas a execução da revitalização do Largo das Bandeiras. O espaço passou pela remoção do muro que fazia seu cercamento, recebeu novo calçamento, gramado e paisagismo. 

 

 

Texto

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes ( reg. prof. 20.632)