COSMAM

Disponível para download - Vereadores discutem andamento de obras de três Unidades de Saúde

  • Reunião para discutir sobre o status da construção das unidades de saúde Coinma, Leopoldina e Esmeralda. Na foto, vereador e proponente Aldacil Oliboni.
    Vereador Aldacir Oliboni (PT) (Foto: Martha Izabel/CMPA)
  • Reunião para discutir sobre o status da construção das unidades de saúde Coinma, Leopoldina e Esmeralda. Na foto, Lisiane Vieira.
    Lisiane Vieira (Foto: Martha Izabel/CMPA)

A comissão de  Saúde e Meio Ambiente realizou, na manhã desta terça-feira (17/8) uma reunião para conhecer o andamento das obras de construção de três Unidades de Saúde no município: Coinma, Jardim Leopoldina e Esmeralda. Participaram do encontro os gerentes das três unidades, pela ordem, Luiz Aiton da Silva, Carlos Bonnes e Lisiane Vieira; a gerente de saúde comunitária do Grupo Hospitalar Conceição, Helena Beatriz Silveira Cunha, o engenheiro Elmo Raupp Behenck Viegas, da Secretaria da Saúde e os conselheiros de saúde Leone Simonetti, Acir Luís Haddad Paloschi e Ana Maria Justo. Integram a comissão, os vereadores, Jessé Sangalli (Cidadania), Cláudia Araújo (PSD), Lourdes Sprenger (MDB), Aldacir Oliboni (PT), que sugeriu o tema, José Freitas (REP) e Psicóloga Tanise Sabino. Ouça, aqui, a íntegra das discussões.  

Texto

Assessoria de Rádio

  • Andamento das obras das Unidades de Saúde