Institucional

Escola do Legislativo apresenta relatório de atividades de 2020

Presidente Márcio Bins Ely recebe a equipe da Escola do Legislativo Julieta Battistioli, servidores Lúcio Almeida e Jorge Barcellos.
Bins Ely, Almeida e Barcellos em encontro hoje na Presidência (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Na manhã desta segunda-feira (11/01), o presidente da Câmara Municipal, vereador Márcio Bins Ely (PDT), recebeu o diretor da Escola do Legislativo Julieta Battistioli, Lúcio Almeida, e o coordenador de Cursos, Jorge Barcellos. Na oportunidade, houve a apresentação do relatório de atividades da Escola, bem como o debate sobre atividades e ações previstas para o ano de 2021.

Conforme o diretor, em 2020 foram desenvolvidos pela Escola 89 eventos de forma virtual, tendo em vista a questão da pandemia do novo coronavírus. “Contamos com a participação de mais de 8 mil pessoas nessas iniciativas virtuais”, destacou Lúcio Almeida. Entre as principais ações previstas para este ano estão a criação de um Curso de Especialização de Gestão Legislativa e o projeto para o lançamento do livro “Um Legislativo mais forte que o coronavírus – um ano de enfrentamento à pandemia”.

O presidente do Legislativo ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Escola e colocou-se à disposição para auxiliar nas demandas. “Primeiramente, parabenizo a atuação da Escola, que mesmo com a pandemia soube se reinventar para continuar levando informação e capacitação com muita qualidade. Vamos encaminhar as demandas junto à Mesa Diretora, para que tudo seja decidido de forma conjunta”, afirmou Bins Ely.

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)