Tribuna

Fernanda Barth profere discurso em apoio ao Estado de Israel

Sessão ordinária híbrida. Na foto, vereadores e a bandeira do Estado de Israel. Em ordem: Moisés Barboza, Mari Pimentel, Alexandre Bobadra, Felipe Camozzato (agachado), Ramiro Rosário, Fernanda Barth, Comandante Nádia, Mauro Pinheiro, Claudia Araújo, Jessé Sangali (agachado), Idenir Cecchim, Giovane Byl, Psicóloga Tanise Sabino e Cassiá Carpes
Sessão ordinária híbrida. Na foto, vereadores e a bandeira do Estado de Israel. Em ordem: Moisés Barboza, Mari Pimentel, Alexandre Bobadra, Felipe Camozzato (agachado), Ramiro Rosário, Fernanda Barth, Comandante Nádia, Mauro Pinheiro, Claudia Araújo, Jessé Sangali (agachado), Idenir Cecchim, Giovane Byl, Psicóloga Tanise Sabino e Cassiá Carpes (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

Na sessão plenária desta quarta-feira (12/5), a vereadora da Capital Fernanda Barth (PRTB) proferiu discurso em apoio ao Estado de Israel e teve o apoio da maioria dos vereadores presentes, que se levantaram para uma foto simbólica. “A existência do Estado de Israel é irrevogável e o país é um bastião da liberdade e democracia na região. Os inimigos de Israel teriam reduzido o País as cinzas se não fosse o domo de proteção. Repudiamos os ataques terroristas que estão sendo feitos há dias contra o povo de Israel.”

A vereadora Fernanda Barth é a proponente da Frente Parlamentar Brasil-Israel, que foi instalada na Câmara Municipal de Porto Alegre, nesta terça-feira (11/05).

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=5WW94jj0Y0Y