CIDADE

Frente Parlamentar do 4º Distrito reúne a cúpula da segurança estadual

Vice-governador Ranolfo Vieira Júnior, chefe de Polícia, Nadine Anflor e os comandos dos 9º e 11º Batalhão da Polícia Militar estarão presentes na reunião da noite desta terça-feira

Convite do vereador Ramiro Rosário para reunião da Frente Parlamentar do 4º Distrito
Convite do vereador Ramiro Rosário para reunião da Frente Parlamentar do 4º Distrito

A cúpula da segurança pública estará presente na reunião da Frente Parlamentar do 4º Distrito de Porto Alegre, nesta terça-feira, 7, a partir das 19h, no Nau Live Inspaces (Av. Presidente Franklin Roosevelt, 1308).

Convidados pelo vereador Ramiro Rosário (PSDB), presidente da Frente, estarão presentes o vice-governador e secretário estadual de Segurança, Ranolfo Vieira Júnior, a delegada chefe de Polícia, Nadine Anflor, e os comandos dos 9º e 11º Batalhões da Polícia Militar, responsáveis pela segurança na região, formada pelos bairros Floresta, São Geraldo, Navegantes, Farrapos e Humaitá. O Corpo de Bombeiros também estará presente para falar sobre a fiscalização dos estabelecimentos e o PPCI (Plano de Prevenção e Proteção Contra Incêndios).

“Chegou a hora de reunir todos os órgãos de segurança com os moradores e empresários do 4º Distrito para combinarmos ações práticas com o objetivo de melhorar a segurança na região”, afirma Ramiro Rosário.

Texto

Orestes de Andrade Jr. (reg. prof. 10.241)