GENTE DA CÂMARA

Gente da Câmara: Claiton Fortunato, Coordenador de Jornalismo da TV Câmara

Claiton Fortunato é o 14º homenageado do Gente da Câmara.
Claiton Fortunato é o 14º homenageado do Gente da Câmara.

Já está no ar o décimo quarto vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores da Câmara Municipal. A edição divulgada nesta terça-feira, 08, apresenta Claiton Fortunato, 46 anos, Coordenador de Jornalismo da TV Câmara.

Atuando na equipe de televisão da Câmara Municipal desde 2014, Claiton destaca que esse período tem sido de grande aprendizagem e relembra sua chegada ao legislativo. "Vim para fazer um teste aqui na TV Câmara, e então passei a fazer parte da reportagem. Logo iniciei apresentando o Porto Alegre em Debate, um programa que trazia opiniões diversas sobre temas, muitas vezes polêmicos. Então, lembro com carinho de todo esse processo", conta. 

Gente da Câmara: O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados todas às terças-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da CMPA no Youtube.

Assista o décimo quarto vídeo aqui!