GENTE DA CÂMARA

Gente da Câmara: Conheça Carlos Siegle, Diretor Administrativo da Câmara

Carlos Siegle é o vigésimo sétimo homenageado do Gente da Câmara.
Carlos Siegle é o vigésimo sétimo homenageado do Gente da Câmara.

Está no ar o vigésimo sétimo vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores e colaboradores da Câmara Municipal. A edição divulgada nesta sexta-feira, 17, apresenta Carlos Siegle de Souza, 47 anos, chefe do setor de Diretoria Administrativa.

Atuando na equipe da Diretoria Administrativa da Câmara Municipal desde 2021, Carlos destacou a importância da Câmara para a cidade. “A Câmara é o espaço em que a cidade se encontra, todas as opiniões da cidade se encontram. Essa é a riqueza da Casa, a gente aqui cuida do bastidor, da parte mais burocrática, mas a gente é indiretamente impactado por essa diversidade toda. Me sinto muito feliz e muito satisfeito com a experiência que eu estou tendo aqui.”, afirmou.

Gente da Câmara: O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados todas às terças-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da CMPA no Youtube.

Assista o vigésimo sétimo vídeo aqui!

Texto

Eduarda Burguez (estagiária de jornalismo)