GENTE DA CÂMARA

Gente da Câmara: Conheça João Celso Bertuol, segurança da Câmara Municipal

João Celso Bertuol é o décimo nono homenageado do Gente da Câmara.
João Celso Bertuol é o décimo nono homenageado do Gente da Câmara.

Já está no ar o décimo nono vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores e colaboradores da Câmara Municipal. A edição divulgada nesta terça-feira, 03, apresenta  João Celso Bertuol, 58 anos, que faz parte do Setor de Segurança e Vigilância do legislativo.

Atuando na Câmara há um ano, João destaca que vê a atuação na Casa como um desafio. "Surgiu uma oportunidade de vir atuar aqui. Gosto de novos desafios, por isso aceitei. Aqui nós, para além do zelo patrimonial, temos um cuidado especial com a segurança e bem estar das pessoas, de todos que por aqui circulam", afirmou. Além de sua atuação no legislativo, João e a esposa integram voluntariamente o Família Acolhedora, projeto do judiciário, acolhendo em sua casa, temporariamente, crianças vítimas de abusos e maus tratos. 

Gente da Câmara: O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados todas às terças-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da CMPA no Youtube.

Assista o décimo nono vídeo aqui!