GENTE DA CÂMARA

Gente da Câmara: Conheça Marcia Menna Barreto, que atua nos Serviços de Recursos Humanos

Márcia Aguiar Menna Barreto é a vigésima primeira homenageada do Gente da Câmara.
Márcia Aguiar Menna Barreto é a vigésima primeira homenageada do Gente da Câmara.

Está no ar o vigésimo primeiro vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores e colaboradores da Câmara Municipal. A edição divulgada nesta quarta-feira, 25, apresenta Marcia Aguiar Menna Barreto, 45 anos, que faz parte da equipe do Serviço de Recursos Humanos.

Atuando na Câmara há mais de 20 anos, Márcia ressalta o seu gosto pelo trabalho de acolhimento aos servidores. "Adoro atuar no acolhimento de novos colegas, explicar o funcionamento da Casa, escutar suas demandas e dificuldades e tentar melhorar esse dia-a-dia", conta. A servidora participou da criação de diversos projetos como o Projeto de Integração e Acolhimento, o Programa de Acompanhamento do Servidor e o RH nos Gabinetes.

Gente da Câmara: O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados todas às terças-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da CMPA no Youtube.

Assista o vigésimo primeiro vídeo aqui!

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)