GENTE DA CÂMARA

Gente da Câmara: Conheça Zilo Alberto de Oliveira

Zilo Alberto de Oliveira é décimo oitavo homenageado do Gente da Câmara.
Zilo Alberto de Oliveira é décimo oitavo homenageado do Gente da Câmara.

Já está no ar o décimo oitavo vídeo do projeto "Gente da Câmara", série de vídeos em homenagem aos servidores e colaboradores da Câmara Municipal. A edição divulgada nesta sexta-feira, 16, apresenta  Zilo Alberto de Oliveira, 60 anos, que faz parte da equipe de jardinagem do legislativo municipal.

Atuando na Câmara desde 2003, Zilo destaca que o trabalho coletivo, a interação com colegas e vereadores e o companheirismo entre eles são as principais razões que o fazem gostar de trabalhar no Palácio Aloísio Filho. "Sou feliz de trabalhar na Câmara. Meu trabalho sempre foi muito elogiado. Aqui, todos tem respeito pelo trabalhador, ninguém diminui ninguém, muito pelo contrário, todos nos elevam!", afirma.

Gente da Câmara: O projeto, idealizado pela Assessoria de Comunicação Social (ACS), traz semanalmente relatos de servidores que atuam nos mais diversos departamentos da Câmara. A produção e edição dos conteúdos são feitas pelos estagiários de jornalismo Eduarda Burguez e Lucas Zanella. Os vídeos são publicados todas às terças-feiras, nos perfis oficiais nas redes sociais e no canal oficial da CMPA no Youtube.

Assista o décimo oitavo vídeo aqui!