PRESIDÊNCIA

Hamilton Sossmeier retorna à presidência da Câmara

Hamilton transmite o cargo de prefeito ao vice Ricardo Gomes. Foto: Giulian Serafim/PMPA
Hamilton transmite o cargo de prefeito ao vice Ricardo Gomes. Foto: Giulian Serafim/PMPA

Na manhã desta segunda-feira, 23, o vereador Hamilton Sossmeier (PTB) transmitiu o cargo de prefeito, que ocupava desde o último dia 19, ao vice-prefeito Ricardo Gomes. O ato ocorreu no Centro Administrativo Municipal. O parlamentar retornou automaticamente ao posto de presidente da Câmara Municipal.

Sossmeier destacou a honra de ter exercido a função de prefeito, enfatizando a importância da relação harmoniosa entre os poderes. "Foram dias intensos e marcantes na minha vida e carreira. Agradeço enormemente ao prefeito Sebastião Melo pela confiança para comigo e com a Câmara como um todo. A relação de parceria entre o executivo e o legislativo vem rendendo importantes frutos aos porto-alegrenses, e continuaremos nesse sentido", afirmou. 

Ricardo Gomes agradeceu ao vereador pelo período em que chefiou o executivo. "Daremos continuidade aos projetos prioritários e trabalhando forte para o desenvolvimento da nossa cidade. Agradeço ao presidente da Câmara que ocupou o posto de prefeito, nesse gesto de harmonia entre os poderes", disse. Gomes ocupará a função de prefeito em exercício da Capital até o dia 1º de fevereiro quando Sebastião Melo retorna do período de férias. 

Texto

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)

Edição

Orlando Moraes (reg. prof. 20.632)