PRESIDÊNCIA

Idenir Cecchim prestigia inauguração da nova sede da Fecomércio

Cecchim descerra placas inaugurais da Fecomércio
Cecchim (primeiro à dir.) prestigiou o evento (Foto: Isabelle Rieger/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchim (MDB), participou do descerramento das placas inaugurais alusivas a nova sede do sistema Fecomércio–Sesc–Senac. O evento aconteceu na noite desta terça-feira (22/2) e marcou a inauguração das novas dependências da instituição, localizada no bairro Anchieta, na Capital. 

Idenir Cecchim disse que “este prédio moderno e inovador, representa a pujança e o futuro do comércio do Rio Grande do Sul. Aqui, neste local, é a casa do comércio e do comerciante, de quem presta serviços e do turismo”.

O presidente da Federação do Comércio de Bens e de Serviços do Estado do Rio Grande do Sul (Fecomércio-RS), Luiz Carlos Bohn, ressaltou que a nova sede da entidade “é fruto do trabalho coletivo de muitos empresários gaúchos, permitindo que os serviços prestados pelo Sistema Fecomércio sejam realizados de maneira mais eficiente”.

Participaram da inauguração as vereadoras Cláudia Araújo (PSD), Comandante Nádia (DEM), Fernanda Barth (PRTB), Lourdes Sprenger (MDB), o vereador Felipe Camozzato (Novo), o governador do Estado Eduardo Leite e demais autoridades políticas, civis e militares e representantes de entidades empresariais e de sindicatos patronais. 

 

Texto

Glei Soares (reg. prof. 8577)

Edição

Marco Aurélio Marocco (Reg. Prof. 6062)