PRESIDÊNCIA

Idenir Cecchim recebe convite para eventos náuticos de águas abertas na Capital

Competições esportivas fazem parte da programação dos 250 anos de Porto Alegre

Presidente Idenir Cecchim recebe Sr. Claudio Umberto Sauter e ex-atletas representando a Diretoria do Clube Grêmio Náutico União
Cecchim (de boné) recebeu diretoria do Grêmio Náutico União (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

O presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereador Idenir Cecchim (MDB), recebeu, nesta terça-feira (8/2), o presidente do Grêmio Náutico União, Paulo José Kolberg Bing, acompanhado do diretor Ricardo Rodrigues Alves e do assessor da presidência Paulo José Kolberg Bing. Na ocasião, o presidente do clube entregou convite chancelado pela Federação Gaúcha de Desportos Náuticos, para diversos eventos esportivos que acontecerão nos dias 19 e 20 de fevereiro na sede da Ilha do Pavão, na Capital. Todas as competições são de etapas em modalidade de Águas Abertas, como o Campeonato Brasileiro Interclubes, Copa Brasil, Troféu Ana Marcela Cunha e Campeonato Gaúcho. O evento esportivo faz parte das comemorações dos 250 anos de Porto Alegre.

Cecchim ressaltou a importância do esporte para manter a saúde. Kolberg Bing salientou a tradição do clube em esportes náuticos e lembrou que “em 2021 a nadadora gaúcha Viviane Jungbluth foi a 2ª colocada na seletiva do Rio de Janeiro para representar o União e o Brasil na Olimpíada de Tóquio”.

Texto

Glei Soares (reg. prof. 8577)

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)