INSTITUCIONAL

Câmara divulga agenda da semana

Fachada. Câmara. Prédio. Ambiental. Espaço. Câmara Municipal de Porto Alegre.
Fachada da Câmara Municipal de Porto Alegre. Palácio Aloísio Filho (Foto: Elson Sempé Pedroso/CMPA)

A Câmara Municipal de Porto Alegre divulga sua agenda oficial para a semana entre os dias 20 e 24 de março. Na segunda e quarta-feira, dias 20 e 22, ocorrem as sessões ordinárias, a partir da 14h, no Plenário Otávio Rocha.

Na segunda-feira (20), o Legislativo irá sediar uma audiência pública promovida pelo Executivo a respeito de um estudo para a concessão de sanitários públicos por meio de parceria público-privada. O evento ocorre a partir das 18h30, no Plenário Ana Terra.

Na terça-feira (21), serão realizadas cinco reuniões de comissão – três pela manhã e duas à tarde. Às 10h, haverá uma reunião externa da Comissão de Saúde e Meio Ambiente (COSMAM), na sede do Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE), com tema “Dia Mundial da Água – os caminhos das águas de Porto Alegre”. 

Também às 10h, a Comissão de Urbanização, Transportes e Habitação (CUTHAB) se reunirá no Plenário Ana Terra tendo como pauta o terreno pertencente à União localizado nas proximidades da Vila São Judas Tadeu, e a Comissão de Economia, Finanças, Orçamento e do Mercosul (CEFOR) se encontrará para discutir o déficit da educação infantil em Porto Alegre.

Às 14h, a Comissão de Defesa do Consumidor, Direitos Humanos e Segurança Urbana (Cedecondh) tratará da comunidade da Vila Santo André. No mesmo horário, a Comissão de Educação, Cultura, Esporte e Juventude (CECE) se reunirá para uma apresentação da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

A Casa também oferece atividades culturais. Ao longo de toda a semana, durante o horário de expediente da Câmara, estão abertas para visitação a exposição de desenhos “Beleza Escondida”, de Graça Craidy, no T Cultural Tereza Franco; e, na Galeria Clébio Sória, a exposição de banners tratando da biografia de Julieta Battistioli, primeira mulher a exercer o cargo de vereadora em Porto Alegre.

Para verificar a agenda completa, acesse a Agenda Única da Câmara Municipal.

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)