TRIBUNA POPULAR

Instituto explica projeto de prevenção ao feminicídio

Exposição e explanação sobre o Projeto "O Amor que Queremos" de empoderamento feminino. Na foto, a presidente do Instituto Tulipa, Milena Demaman.
Exposição e explanação sobre o Projeto "O Amor que Queremos" de empoderamento feminino. Na foto, a presidente do Instituto Tulipa, Milena Demaman. (Foto: Débora Ercolani/CMPA)

A presidente do Instituto Tulipa ocupou a Tribuna Popular desta quinta-feira (6/6). Milena Demaman disse que nos dois primeiros anos o instituto - uma organização não-governamental sem fins lucrativos -  se focou na adolescência. Mas, em 2019, firmou parceria com a Polícia Civil para combater o chamado feminicídio. O foco, segundo ela, é ajudar as mulheres a perceberem quando elas entrarem num relacionamento abusivo e saber o que fazer. Milena agradeceu o apoio do gabinete do vereador José Freitas (PRB). E apresentou a agenda do instituto para os próximos dias: no sábado, 8, no Dia da Família, na escola Carneiro Gomes; no domingo, 9, junto com o Lions, no Parque da Redenção; e dia 2 de julho, no Pão dos Pobres.  Durante a sessão, foi apresentado pela primeira vez o clip da música tema da campanha: O amor que queremos. Ouça.

  • Projeto O amor que queremos