Mandato

Mandatos de capacitações: equipe Sabino recebe treinamento de ingresso

Mandatos de capacitações: equipe Sabino recebe treinamento de ingresso
Mandatos de capacitações: equipe Sabino recebe treinamento de ingresso

Foi realizado na segunda-feira, 18 de abril, uma nova edição do Treinamento de Ingresso para a Equipe Sabino, em Porto Alegre. O encontro teve como principal objetivo promover uma capacitação e alinhamento para a equipe de trabalho da Vereadora Tanise Sabino e do Deputado Elizandro Sabino. 

Durante o treinamento, os novos integrantes tomaram conhecimento sobre o trabalho já desenvolvido pelos parlamentares, incluindo as ações realizadas, projetos de lei aprovados, frentes parlamentares, emendas parlamentares, etc. Também foram tratados os significados de cargos em comissão ou cargo de confiança (CC), o comprometimento com o serviço público e suas atribuições. Além disso, o treinamento contou com características do “bom e do mau assessor”, princípios e diretrizes estratégicas para a equipe, bem como o desenvolvimento de trabalhos sociais.

“Todos os integrantes da equipe, até hoje, já passaram por esse treinamento. É um momento de compartilhar o trabalho já promovido e reforçar o alinhamento da equipe. Cada um tem que entender a importância do seu papel na gestão pública. Nosso papel é ser servidor público, ou seja, servir as pessoas em temas relacionados aos órgãos públicos”, reforçou Tanise. 

O Deputado Elizandro Sabino também reforçou que “é muito importante estarmos unidos pelo mesmo propósito e esse alinhamento faz com que todos estejam na mesma página do livro. Estou confiante que esse ano será especial e que vamos nos dedicar muito para trazer bons resultados”.