Presidência

Mônica Leal recebe Medalha de Mérito Cívico

Vereadora Mônica Leal
Vereadora Mônica Leal (PP) (Foto: Ederson Nunes/CMPA)

A presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre, vereadora Mônica Leal (PP), recebeu, nesta segunda-feira (16/12), a medalha de Mérito Cívico pela Liga da Defesa Nacional. A medalha destaca pessoas que tenham se distinguido na difusão dos valores cívicos e patrióticos da Nação Brasileira e que tenha prestado apoio às atividades da Liga da Defesa Nacional.

Receberam a distinção de Grau Oficial, juntamente com a presidente da Câmara Municipal de Porto Alegre: o general Miotto, o ex-coronel da Brigada Militar Mário Ykeda, Gilmar Souza Chagas, Ilton Roberto Brum de Oliveira, Ivo Izolan, Percival Puggina e Vander Manoel Freitas Corrêa. A distinção de Comendador: Paulo Pretto e Edmar da Rosa Centurion.

Mônica Leal agradeceu o empenho da Liga da Defesa Nacional, que está sempre à frente de inciativas que não deixam esquecer o patriotismo, os deveres cívicos e os símbolos que nos identificam como Nação Brasileira. 

“Muito me honra estar entre os nomes homenageados hoje pela Liga da Defesa Nacional, ao lado de queridos amigos e parceiros de caminhada como o general Miotto e o coronel Ikeda. Admiro muito o trabalho e a missão da Liga da Defesa Nacional aqui no Rio Grande do Sul, no resgate dos verdadeiros valores da nossa Pátria e na promoção de iniciativas que não nos deixam esquecer o patriotismo, os nossos deveres cívicos e os símbolos que nos identificam como Nação Brasileira”, salientou.

Texto

Guga Stefanello (reg. prof. 12.315)

Edição

Carlos Scomazzon (reg. prof. 7400)