Institucional

Mostra de Artes tem show de Marcelo Delacroix esta semana

Show de Marcelo Delacroix
Delacroix (esq.) e os músicos que o acompanham nos shows de sexta e sábado na Câmara (Foto: Divulgação / CMPA)

O show "Marcelo Delacroix - 40 anos de Música" é a atração desta semana da VI Mostra de Artes Cênicas e Música do Teatro Glênio Peres, da Câmara Municipal de Porto Alegre. As apresentações, gratuitas, serão realizadas nos dias 23 e 24 de setembro (sexta-feira e sábado), às 19 horas. 

A apresentação comemora os 55 anos de vida e 40 anos de música de Marcelo Delacroix com uma nova safra de canções, compostas após o lançamento do mais recente disco Tresavento (nomeado ao Latin Grammy 2020), além de uma seleção de seus discos anteriores. Ao seu lado, os músicos multi-instrumentistas Beto Chedid, Mateus Mapa, Zelito Ramos e Giovanni Berti, assegurando a diversidade e a riqueza de sonoridades nos arranjos.

Convites

Os convites, gratuitos, podem ser retirados a partir desta quarta-feira (21/9) na Seção de Memorial da Câmara (avenida Loureiro da Silva, 255 - térreo), entre 9h e 17h. A faixa etária do espetáculo é livre. O Teatro Glênio Peres fica no 2º piso e a Câmara possui estacionamento fechado e gratuito a visitantes. Mais informações pelo telefone (51) 3220-4318.

Texto

Assessoria de Imprensa CMPA

Edição

Marco Aurélio Marocco (reg. prof. 6062)