NA MÍDIA

Na Rádio Guaíba, vereador Gilson Padeiro anuncia continuidade do mandato na Câmara

Ao longo do programa Contraponto, o vereador Gilson Padeiro comunicou que não será candidato este ano e irá seguir normalmente como vereador

Vereador Gilson Padeiro participa do programa Contraponto na Rádio Guaíba (Foto: Márcio Nunes)
Vereador Gilson Padeiro participa do programa Contraponto na Rádio Guaíba (Foto: Márcio Nunes)

O vereador Gilson Padeiro (PSDB) iniciou a sua fala durante o programa Contraponto, na Rádio Guaíba, na última quinta-feira (30), comentando sobre a sua intenção de seguir o mandato de vereador e não concorrer nas eleições deste ano. Entre as diferentes pautas que foram discutidas no programa, estiveram em destaque as Eleições 2022 e pautas importantes para Porto Alegre.

"Eu sou de uma região da cidade de Porto Alegre que é o Extremo Sul e quando eu comecei a campanha eu sempre conversei com as pessoas e afirmava que eu queria cumprir o meu primeiro mandato" afirmou o vereador. 

Além disso, o vereador também anunciou que dedicou uma parte de suas emendas impositivas para a instalação de câmeras de segurança na Praça Inácio Antônio da Silva, localizada na zona central do bairro Belém Novo. "Nas reuniões dos fóruns de segurança no bairro, essa necessidade era sempre destacada e nós, através do mandato, conseguimos trazer esse avanço para a comunidade" destacou o vereador. 

Também esteve em discussão no programa o projeto sobre reconhecimento facial em Porto Alegre, o cercamento de parques na capital e também a segurança nos espaços públicos. Participaram do programa as vereadoras Cláudia Araújo (PSD) e Lourdes Sprenger (MDB). Você pode ouvir o programa na íntegra neste link.

Texto

Márcio Nunes (reg. prof. 20534)

Edição

Márcio Nunes (reg. prof. 20534)