INSTITUCIONAL

Novas servidoras participam do Projeto de Integração e Acolhimento

  • Programa de Integração e Acolhimento aos novos servidores.
    Novas efetivas participaram de atividade junto ao SRH (Foto: Cristina Beck/CMPA)
  • Servidores apadrinham novas empossadas para o cargo de assessor de registro de pronunciamentos. A atividade faz parte do Programa de Integração e Acolhimento (PIA) desenvolvido pelo setor de Recursos Humanos da CMPA
    Iniciativa conta com programa de apadrinhamento dos servidores (Foto: Paulo Ronaldo Costa/CMPA)

Foi concluída hoje (11) mais uma edição do Projeto de Integração e Acolhimento (PIA) da Câmara Municipal de Porto Alegre. Empossadas na terça-feira (8) no cargo de assessora de registro de pronunciamentos, as cinco novas servidoras efetivas realizaram suas atividades nos primeiros dias de trabalho em conjunto com o Serviço de Recursos Humanos (SRH), que promove a iniciativa.

"O PIA foi implantado em 2014, numa iniciativa do RH, buscando a integração dos novos servidores da Câmara por meio de vivências, capacitação em serviço e apresentação da forma de funcionamento da Instituição. Cada edição é especial e marcante para todos da nossa equipe. O projeto só existe porque há colaboração de diversas áreas da Casa. Agradecemos a participação de todos", destaca Márcia Menna Barreto, assistente legislativo e idealizadora do projeto.

O PIA busca acolher os novos servidores do Legislativo e conta com a parceria da Escola do Legislativo Julieta Battistioli e das demais diretorias e setores da Câmara. As funcionárias conheceram o funcionamento da Câmara por meio de apresentações dos setores da Casa. Elas assistiram a palestras sobre a vida funcional do servidor e conheceram as dependências da Câmara, tendo inclusive sido recebidas pelos vereadores no plenário, durante sessão ordinária.

 

Texto

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)

Edição

João Flores da Cunha (reg. prof. 18241)